Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 05/08/2018 15:40:58

Café Colonial reúne grande público em Salvador das Missões

Evento reuniu mais de 300 participantes no CTG

Na noite da sexta-feira, 3 de agosto, foi realizada mais uma edição do Café Colonial, promovido pela COOPAF Vida Nova. Esta foi a terceira edição do evento que apresenta alguns dos principais produtos que são produzidos pelos associados da Cooperativa.

Desde a primeira edição do Café Colonial, em 2017, até esta terceira oportunidade o público mais que dobrou, o que demonstra o sucesso do evento. Na sexta-feira, mais de 300 pessoas participaram desta promoção que foi realizada no CTG Querência das Missões.

Para a organização um bom motivo de realizar o projeto mais vezes, já que a aceitação é tão expressiva, tanto de salvadorenses quanto entre os visitantes. Segundo os dirigentes da COOPAF, a quarta edição do evento será realizada ainda neste ano, em novembro, quando é lembrado o aniversário do Município, a exemplo do que aconteceu também no ano passado. 

Os mais de 60 produtos disponíveis para degustação no Café Colonial podem ser encontrados, na grande maioria o ano todo, no Quiosque da COOPAF, que fica na BR 392, próximo ao trevo de acesso a Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min