e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
13/03/2017 23:52:13 - Atualizado em 15/03/2017 23:52:44
por Adriel Staudt Schardong
Representantes do Município participam de reunião sobre os Jogos Carlos Culmey
Evento voltará a ser realizado neste ano em Cunhataí – Santa Catarina – nos dias 24, 25 e 26 de Novembro
Visualizada por 473 pessoas.
Realizada no último sábado, 11 de março, em Cunha Porã/SC, a reunião que marca a volta da movimentação para a realização do Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey, contou com a participação de representantes dos municípios participantes dos Jogos. De Salvador das Missões, participaram o Secretário de Administração, Julci Luft, e o Secretário da Educação, Jarbas de Almeida Lenz.

Com uma extensa pauta, que buscou alinhar detalhes para a volta da realização do evento, os participantes discutiram, dentre outros assuntos, sobre a entrada de novos municípios na Integração. Do Rio Grande do Sul, serão convidados os municípios de São Pedro do butiá, Porto Vera Cruz e Alecrim, além da formalização do convite à um município Catarinense.

Também foram definidos detalhes sobre as próximas edições dos jogos, que agora serão anuais. Neste ano, a integração será realizada em Cunhataí – Santa Catarina – nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Para tanto, foram alinhados detalhes como alimentação, hospedagem e outros, para que a organização do evento esteja preparada para recepcionar as delegações participantes. Ficou ainda definido que as próximas edições serão realizadas em Montecarlo (2018) e Puerto Rico (2019). Para a realização dos jogos deste ano, no dia 03 de junho, será realizado um congresso na cidade-sede para decidir sobre pontuação, arbitragem e modalidades.

Também ficou acertado na reunião do sábado, que a partir da edição deste ano, o espírito que se prega é de que os jogos não são uma Competição, e sim o que sugere o nome: Uma integração.

O Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey está há três anos sem ser realizado. A edição de 2015 iria acontecer em Salvador das Missões, porém após pedido da administração da época, a realização ficou adiada, não havendo, posteriormente, novas iniciativas.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN