Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 27 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 06/02/2024 08:03:55

SALVADOR DAS MISSÕES ABRE PROGRAMAÇÃO DE MARÇO COM PALESTRA E SHOW EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A escritora e palestrante Mari Toson irá falar sobre o tema “Como transformar o impossível em possível através da fé e coragem’, num evento para toda família.

A Administração Municipal está preparando uma grande festa no mês de março, com uma programação muito especial, para comemorar os 32 anos do dia em que foi sancionada pelo Governador do Estado Alceu Collares, a Lei Estadual 9.549, que criou o município de Salvador das Missões e a programação inicia com a Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 9 de março, às 19h30min, no Clube Progresso.


São 32 anos de uma rica história que tem a participação dos imigrantes alemães, que desbravaram essas terras e aqui construíram uma localidade que fez do cooperativismo um ideal e tem um povo trabalhador, que a cada ano escreve muitas páginas desta história, que estamos comemorando. Uma riqueza cultural que integra as gerações que vivem neste município próspero.


Neste ano, para o Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Salvador das Missões, traz uma palestra com a renomada escritora Mari Toson, que irá abordar os assuntos: Inteligência Emocional; Saúde mental; O caminho da Prosperidade; Despertar da Fé o Coragem; Resiliência e Sabedoria de Viver e Como vencer e superar os desafios da vida. A linguagem é sempre adaptada e há uma forte conexão entre a Mari e o público.


Com histórias reais de superação onde a palestrante compartilha e ensina como tornar o impossível em possível. Uma fala de alto impacto emocional, para motivar e inspirar as pessoas a serem felizes e se apaixonarem pela sua própria vida, novamente.


Após palestra que é gratuita, será realizado um Show Musical com a dupla Augusto e Rafael, que ficaram muito conhecidos com a gravação da música Dona Chica e para encerrar a noite a Banda Expresso sobe ao palco para animar ainda mais toda comunidade Salvadorense presente no evento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min