Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 17/01/2019 09:32:08

Secretaria da Educação divulga programação de Início do Ano Letivo

A Secretaria da Educação divulgou neste dia 16 de janeiro de 2019, a programação de Início do Ano Letivo 2019 para as Escolas Municipais de Salvador das Missões.

Para a Escola Municipal de Ensino Infantil - EMEI Raio de Luz - localizada na sede do município, a programação é a que segue:

- Dia 04 de fevereiro – Jornada Pedagógica com a palestrante Mariliane Adriana Monteiro: Psicóloga Psicanalista, Doutora em Educação nas Ciências, Especialista em Psicopedagogia Institucional e em Transtornos Globais do Desenvolvimento. Início às 8h30min (manhã e tarde) com o tema: Família e Escolarização. Local: EMEI Raio de Luz.

- Dia 05 de fevereiro – Jornada Pedagógica com o palestrante Claudemar Leopoldo Justen – Técnico de Segurança no Trabalho, cadastrado junto ao Corpo de Bombeiros do 11º BBM Batalhão de Bombeiro Militar. Início às 7h40min (manhã) com o tema: TPCI – Treinamento e Prevenção e Combate a Incêndio e Prática de Primeiros Socorros.

- Dia 05 de fevereiro – Reunião de Planejamento com os Profissionais da EMEI Raio de Luz. Início às 13h30min.  Local: EMEI Raio de Luz.

- Dia 06 de fevereiro – Trabalho na Escola e recebimento dos materiais dos alunos das turmas de Berçário e Maternal (manhã e tarde).

- Dia 07 de fevereiro – Início das aulas  para os alunos das turmas do Berçário e Maternal.

- Dia 19 de fevereiro – Recebimento dos materiais dos alunos da Pré-Escola (manhã e tarde).

- Dia 20 de fevereiro - Início das Aulas da Pré-Escola.


Já para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Afonso Rodrigues da Vila Santa Catarina a programação do Início do Ano letivo será a seguinte:

- Dia 18 de fevereiro – Jornada Pedagógica com início às 8h30min com o tema: Construção do Currículo em Consonância com a BNCC com a Empresa Educação e Ação do Município de Giruá (manhã e tarde). Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Afonso Rodrigues.

- Dia 19 de fevereiro – Reunião de Planejamento e Organização da Escola (manhã e tarde).
- Dia 20 de fevereiro - Início das Aulas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min