Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 27 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 09/01/2024 09:39:54

EMPOSSADOS OS CONSELHEIROS TUTELARES DE SALVADOR DAS MISSÕES

Foram empossados, as Conselheiras Tutelares titulares: Ediméia Preissler Diel, Claudinéia Aparecida Zanella Pedroso de França, Sandra Lúcia Langer, Elaine Maria Angnes e Elisandra Terezinha Jung.

Nesta terça-feira, 9 de janeiro de 2024, foram empossados os CONSELHEIROS TUTELARES eleitos para o quadriênio 2024-2027. O ato de posse foi realizado no Gabinete do Vice-Prefeito Leomar Henrich, que está a frente da Administração Municipal de Salvador das Missões, neste início de ano, com a presença da Presidente do COMDICA Lisiane Schons e do Chefe de Gabinete Olavo Haas.  

 

Foram empossados, as Conselheiras Tutelares titulares: Ediméia Preissler Diel, Claudinéia Aparecida Zanella Pedroso de França, Sandra Lúcia Langer, Elaine Maria Angnes e Elisandra Terezinha Jung. Sendo suplentes: Denise Cristina Wilchen Fioravanti e Jessica Maria da Silva Fengler.

 

“Uma rede assistencial consolidada e capacitada é fundamental para que os conselheiros possam atender e proteger às nossas crianças e adolescentes. Saudamos os novos conselheiros, os reeleitos e agradecemos a dedicação demonstrada com a comunidade Salvadorenses”, destacou o Vice-Prefeito Leomar.

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min