Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 11/05/2017 14:12:26

Mais de mil peças são arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017

Entrega será realizada na sexta, 12, no Centro de Convivência dos Idosos

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, no Centro de Convivência dos Idosos, na sede de Salvador das Missões, acontecerá o ato que marca o início da distribuição das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho deste ano. A Secretaria Municipal da Assistência Social e do Idoso, juntamente com sua equipe e a Primeira Dama, Leiva Gorski, preocuparam-se em formular uma campanha que participasse de vários eventos, promovendo uma maior divulgação e, por sua vez, maior número de peças arrecadadas.

Afim de melhor organizar os donativos, a equipe da Assistência Social, com a indispensável colaboração de voluntários, promoveu a separação das peças em categorias e tamanhos, o que facilitará a retirada e permitirá maior assertividade, ou seja, as pessoas que necessitam terão a possibilidade de retirar apenas o que realmente será de utilidade.

A equipe da Secretaria da Assistência Social e do Idoso, agradece imensamente a colaboração de todos aqueles que se dispuseram a colaborar com a campanha. O agradecimento é extensivo às mulheres que, voluntariamente, ajudaram na separação das peças coletadas, deixando-as organizadas para melhor realizar a entrega dos itens.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min