e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
18/03/2017 10:06:31 - Atualizado em 20/03/2017 10:07:14
por Adriel Staudt Schardong
Em entrevista ao informativo no rádio, prefeito cita saúde como prioridade
No primeiro programa de rádio, Gorski fez uma participação informal e comentou sobre os objetivos do governo
Visualizada por 350 pessoas.
Iniciou na sexta-feira, 17 de março, a apresentação dos informativos municipais em emissoras de rádio. O programa será veiculado todas as sextas-feiras, pelas rádios Salvador FM, Caibaté AM e Ativa FM, conforme horários abaixo:
Rádio Caibaté AM – 9h30min às 9h45min
Rádio Salvador FM – 11h45min às 12h
Rádio Ativa FM – 12h30min às 12h45min

A partir da tarde de cada sexta-feira, o programa também ficará disponível no site da Prefeitura, no endereço: www.salvadordasmissoes.rs.gov.br.

A Administração Municipal acredita no programa de rádio, como uma importante ferramenta de disseminação das informações e comunicados da municipalidade, e buscou parceria com as três emissoras afim de permitir que todos os munícipes tenham acesso às importantes informações.  

No primeiro programa, o prefeito Daniel Gorski fez uma participação e foi entrevistado pela apresentação, em uma conversa informal. Na oportunidade pôde relatar as principais atividades que já foram desenvolvidas pelas secretarias, que, segundo o prefeito, estão dando tudo de si para suprir as demandas, que são grandes, mesmo com o número bastante reduzido de pessoal.

Questionado sobre o que será prioridade na sua gestão, ou seja, o que não quer deixar de realizar, Gorski deixou claro que a saúde é a prioridade do governo. O atendimento à todas as pessoas, de forma igualitária e principalmente humana, é o principal desejo do prefeito. 

Além disso, Daniel também ressaltou que toda a equipe de administração foi orientada a prestar um bom atendimento aos munícipes, em todas as secretarias, assim como busca realizar no gabinete. Lembrou ainda que muitas das pessoas que o visitaram nestes primeiros três meses, entram na sala curiosos, pois ainda não conheciam o espaço que, ainda segundo Gorski, sempre foi do munícipe. 
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN