Torneio Regional de Cambio

Torneio de CambioAconteceu durante o dia 11 de dezembro de 2013, no Ginásio de Esportes da Sede do Município de Salvador das Missões o Torneio Regional de Câmbio que encerra as atividades esportivas do ano de 2013, evento este realizado pela Associação da Terceira Idade de Salvador das Missões em parceria com a Administração Municipal de Salvador das Missões e Fectirgs. A partir das 08h foram recepcionados os atletas e torcida dos Grupos de Terceira Idade da região, seguido de abertura oficial dos jogos pelas autoridades presentes, no qual o Prefeito Municipal Jair Luis Henrich em sua fala mencionou que o Município continua se empenhando frente às políticas públicas voltadas à Terceira Idade e que apoia a realização deste evento valorizando a realização de atividades esportivas que melhoram expressivamente a qualidade de vida de seus adeptos. E em seguida, prosseguiu-se com realização dos jogos e uma calorosa integração entre os Grupos da Terceira Idade da região.

Imprimir  E-mail

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates