Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 07/11/2017 12:58:06

Banda Municipal recebe novo instrumento

Saxofone foi inaugurado na mesma noite, em ensaio do grupo de músicos.

Foi entregue na noite da quarta-feira, 07 de novembro, um novo instrumento para uso da Banda Municipal de Salvador das Missões. O saxofone, adquirido pela Administração Municipal, já teve a sua primeira música interpretada pelo grupo de músicos que, na ocasião da entrega, ensaiavam para a 3ª Festa do Imigrante.

O coordenador da Banda, Mário Rohden foi quem inaugurou o instrumento, momento no qual aproveitou para agradecer o incentivo da Prefeitura para a banda, lembrando de que há dez anos isso não acontecia, afirmando que os recentes instrumentos foram adquiridos com recursos da fundação Padre Luciano, que sustenta a banda, ou mesmo com projetos encaminhados.

Para o prefeito Daniel Gorski que, acompanhado do Secretário da Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jarbas Lenz, fez a entrega do instrumento, a banda possui um importante papel na disseminação do nome do Município frente ao cenário cultural da região e estado, merecendo por este motivo, todo o incentivo possível por parte do poder público.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min