Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 01/11/2019 11:22:47

UMA LUTA QUE VALEU A PENA

Salvador das Missões recebe novo veículo para a Brigada Militar

O veículo novo e o aumento do efetivo para a Brigada de Salvador das Missões é uma luta que iniciou em 2017, quando aconteceu a primeira audiência com o comando regional da Brigada Militar em Santo Ângelo, onde estiveram participando o prefeito Daniel Gorski, o Vice Prefeito Quiliano Rauber, Presidente da Câmara de Vereadores da época Jair lenz, presidente do GAB Cleiton Damke, gerente e presidente da Cooperoque, diretor proprietário da Incolar, Secretário Claricio Damke, empresário Márcio Krein, comandante da nossa brigada Sargento Mallmann e demais lideranças do município. 

Essa agenda foi organizada pelo assessor do Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Sr. Pedro Grass. No mesmo ano, o assessor do Deputado Eduardo Loureiro organizou uma audiência no comando geral da Brigada Militar em Porto Alegre, onde foi tratado sobre esses dois temas com o comando da Brigada Militar do RS.

No ano de 2018, na ocasião da inauguração das câmaras de vídeo-monitoramento em Salvador das Missões, onde o comando regional da Brigada Militar esteve participando, reiteramos o nosso pedido, sempre com o apoio do GAB.

Em 2019, na posse da tenente Ruchel no comando da Brigada Militar de Cerro Largo, novamente foi reforçado a reivindicação. Ainda em 2019, o Prefeito Daniel Gorski teve mais uma audiência no comando geral da Brigada Militar em Porto Alegre, audiência essa, agendada e acompanhada pelo assessor do Deputado Eduardo Loureiro. 

Em julho de 2019, o Prefeito Daniel Gorski e o sargento Brum, tiveram mais uma audiência em Santo Ângelo com o comandante do Comando Regional da Brigada Militar Major Jornada tratando sobre a reivindicação.

Em agosto de 2019, o assessor do Deputado Classmann, Sr. Friske, agendou uma audiência com o Vice Governador e Secretário Estadual de Segurança Ranolfo Vieira Junior, onde o Prefeito Daniel Gorski tratou desse assunto e entregou ao Vice Governador o pedido do aumento do efetivo da Brigada Militar de Salvador das Missões e de um veículo Novo.

E no dia de hoje, 01 de novembro de 2019, o Prefeito e o Sargento Mallmann estiveram em Porto Alegre fazendo a retirada desse veículo novo para a Brigada Militar de Salvador das Missões.

Segundo o Prefeito Daniel “depois de toda essa luta, vejo que ela valeu a pena, pois o efetivo da nossa brigada Militar já foi atendido, com a chegada do soldado Diel, e no dia de hoje o segundo pedido está sendo atendido, onde estaremos em Porto Alegre recebendo do governador Eduarado Leite e do Vice Governador e Secretário Estadual de Segurança Ranolfo Vieira Junior, uma viatura nova para a nossa Brigada Militar.
Agradeço a todos que se empenharam, lutaram para que o nosso pedindo fosse atendido e assim a população Salvadorense tivesse mais segurança.”

SEMPRE VALE A PENA LUTAR PELA SEGURANÇA DE NOSSOS MUNÍCIPES
OBRIGADO A TODOS.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min