Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 12/09/2017 00:35:40

Secretaria da Educação investe em novos computadores para a Escola Padre Afonso Rodrigues

Investimento ultrapassa os R$ 30.000,00

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Afonso Rodrigues, da Vila Santa Catarina, terão à sua disposição novos computadores no laboratório de informática da escola.

A Secretaria da Educação, através do líder da pasta, Jarbas Lenz, atende a uma reivindicação da direção da escola por melhorias na sua estrutura de informática. Para resolver os problemas até então apresentados, foram comprados novos computadores para o laboratório e ainda novos Notebooks para uso de professores e da direção do educandário.

Para o Prefeito Daniel Gorski, presente no ato da entrega dos equipamentos, juntamente com o Secretário e o Diretor Emir Miguel Konzen, a secretaria vem trabalhando bem nas escolas, o que se dá graças ao trabalho em conjunto com as direções. O prefeito também acredita que o investimento realizado, cujo valor supera os R$ 30.000,00, trará retornos imensuráveis, pois com estes novos equipamentos os alunos poderão adquirir novos conhecimentos, e terem uma formação ainda mais completa.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min