Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 27 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 06/02/2024 08:24:45

ARTECON É A MAIS NOVA EMRPESA A SE INSTALAR NA ÁREA INDUSTRIAL DE SALVADOR DAS MISSÕES

Áreas industriais visam impulsionar instalação de empresas no município.

Administração Municipal tem intensificado o trabalho de preparação de terraplanagem e nivelamento dos terrenos, que já foram concedidos a empresas locais e vindas de outros municípios, que estão se instalando nas áreas industriais de Salvador das Missões.


Na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, foi inaugurada a Sede da Artecon, a mais nova empresa a se instalar na Área Industrial III, num terreno de mais de 9.000 m², a sede da empresa, marca o início de uma nova era, sob a gestão dos empresários Roberto Cagliari e Jessica Bergmann.


Impulsionar empreendimentos locais e atrair novas empresas ao município. Esse é objetivo desta administração, e a Área Industrial III, as margens da BR 392, está recebendo novas empresas, que construindo suas sedes, oportunizam a geração de novos postos de trabalho e também aumentam a arrecadação, potencializando o crescimento econômico e mais investimentos na cidade e interior.


Além da procura por empresas de fora, de outros município e regiões, com interesse em se instalar nas áreas industriais já disponíveis, também há uma grande procura de empreendedores locais, buscando ampliar seu comércio ou indústria. São diferentes ramos de negócio, que apresentam qualidade e muita dedicação de proprietários e colaboradores.


“Temos muitas empresas aqui em Salvador das Missões que estão em constante crescimento. Buscamos incentivar novos empreendimentos e apoiar os negócios locais, mas também sempre buscar novos investidores”, aponta o Prefeito Vilson Schons, que parabenizou os proprietários da Artecon pela belíssima sede e agradeceu por acreditarem em Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min