Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 27 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 20/03/2024 12:59:20

SALVADOR DAS MISSÕES – 32 ANOS

32 anos do dia em que foi sancionada pelo Governador do Estado Alceu Collares, a Lei Estadual 9.549, que criou o município de Salvador das Missões.

A Administração Municipal parabeniza a todos os Salvadorenses, neste dia 20 de março de 2024, data especial, que comemora os 32 anos do dia em que foi sancionada pelo Governador do Estado Alceu Collares, a Lei Estadual 9.549, que criou o município de Salvador das Missões.

 

São 32 anos de uma rica história que tem a participação dos imigrantes alemães, que desbravaram essas terras e aqui construíram uma localidade que fez do cooperativismo um ideal, e tem um povo trabalhador, que a cada ano escreve muitas páginas desta história, que estamos comemorando, uma riqueza cultural que integra as gerações que vivem neste município próspero.

 

O espírito inovador e criativo do povo Salvadorense se transformou em uma marca desta comunidade, tanto que o município tem sido, em várias ocasiões, pioneiro em assuntos de interesse regional, cito aqui as áreas do cooperativismo, empreendedorismo e infraestrutura, que é exemplo para os demais municípios da região.

 

Os recursos que chegam ao município através das lideranças políticas e dos projetos que são encaminhados pela equipe da administração, estão deixando nosso município mais acolhedor e quem ganha com isso são os munícipes, os comerciantes, os profissionais liberais, os empresários, tanto os que vivem na cidade, quanto os que vivem no interior, ganham todos aqueles que acreditam no potencial de Salvador das Missões, aqueles que não desistem, mesmo diante das dificuldades.  Em síntese, é este conjunto de fatores que fez de Salvador das Missões um lugar maravilhoso para se viver. Foram estes fatores que serviram de alicerces para o desenvolvimento e para o crescimento econômico e social, da Capital Missioneira do Cooperativismo.

 

Nesta semana em que Salvador das Missões completa 32 anos, cabe a todos os Salvadorenses de nascimento ou de coração, nos orgulharmos da terra onde vivemos. Somos privilegiados, por viver num lugar acolhedor, próspero e que a cada semana festeja novas conquistas, sempre pensando no bem estar de sua população.

 

Parabéns SALVADOR DAS MISSÕES!

Parabéns POVO SALVADORENSE!

 

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min