Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Publicado em 02/08/2017 14:48:55

Administração Municipal garante mais uma Emenda Parlamentar

Pompeo de Mattos aponta R$ 150.000,00 para investimento em pavimentação

Em estada em Porto Alegre, na última segunda-feira, o prefeito Daniel Gorski, acompanhado do Secretário de Assistência Social e do Idoso, Claricio Damke, e do Secretário da Saúde, Luis Carlos Kotz, cumpriu agenda de visita a Deputados e outras lideranças políticas, afim de buscar novos investimentos para o município, além de conseguir informações sobre a possibilidade de anexar projetos para as diversas áreas da Administração, na busca de recursos extra orçamentários.

O primeiro visitado foi o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), que recebeu as lideranças Salvadorenses em seu Apartamento, na Capital. Pompeo foi o relator da Emancipação de Salvador das Missões, e lembra de toda a história daquela época, quando esteve presente por diversos momentos, assessorando as comissões na busca da emancipação.

Na oportunidade, as Lideranças Salvadorenses falaram dos projetos da Administração Municipal, e que necessitam de investimentos externos afim de serem viabilizados. Neste sentido, o deputado confirmou um repasse no valor de R$ 150.000,00, que será utilizado em pavimentação. 

Ao final do encontro, o Prefeito Daniel convidou o deputado a estar mais uma vez em Salvador das Missões, para conferir o quanto valeu a pena toda a luta pela emancipação. Gorski aproveitou ainda para pedir que Pompeo esteja presente na Abertura da Festa do Imigrante, que será realizada de 10 a 12 de novembro.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min