Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 20/07/2018 10:28:21

Prefeito e Primeira-dama participam de programações da AMM em Porto Alegre

Atividades são realizadas nesta quinta e sexta-feira

A assembleia anual que ocorre no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), está acontecendo nesta quinta e sexta-feira. A solenidade desenvolve a integração dos 26 prefeitos associados que compõem a região das Missões.

A principal finalidade da Assembleia é buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Na primeira tarde da programação, aconteceu uma palestra com diálogo com o Secretário Estatual de Segurança, Cesar Schirmer. As Primeiras-damas da Associação dos Município das Missões estiveram reunidas para tratar de assuntos sociais com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori. Mais tarde, a comitiva realizou uma visita guiada ao Palácio Piratini.

Aproveitando a estada na capital, o Prefeito Daniel Gorski esteve em contato com alguns órgãos e secretarias como no DAER para verificar o andamento  do projeto e liberação de recursos para calçamento; Secretaria da Cultura e Esporte, onde buscou informações sobre os recursos para o projeto de academias ao ar livre; no DETRAN, verificando a liberação dos veículos recebidos da Receita Federal; e na OI para solicitar informações sobre a possibilidade da instalação de uma torre de telefonia celular na Vila Santa Catarina.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min