Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 13/09/2018 09:36:55

Salvador das Missões é representado em mais uma reunião da Comissão Caminhos e Rumos do Movimento Social da Terceira Idade

O foco foi a apresentação dos resultados dos formulários preenchidos nos Municípios por pessoas mais jovens

Na noite de 11 de setembro aconteceu mais uma reunião da Comissão “Caminhos e Rumos do Movimento Social da Terceira Idade” da área de atuação da Fectirgs. O foco foi a apresentação dos resultados dos formulários preenchidos nos Municípios por pessoas mais jovens e pelo trabalho dos grupos no encontro realizado no Município de São Pedro do Butiá, no mês passado.

Salvador das Missões esteve representado pelo presidente da Associação Municipal do Idoso Ivo Heckler, presidente do Grupo Bem Viver da Sede Egídio Griebeler e o presidente do Grupo São José da Vila Santa Catarina Tarcísio Hubert, além do Secretário Municipal da Assistência Social e do Idoso Claricio Damke.

Na ocasião também foi indicada uma Comissão de trabalho para preparar a próxima reunião do grupo, no dia 23 de outubro, em São Paulo das Missões. 

O Resultado final deste trabalho também será repercutido em 2019 na Frente Parlamentar em defesa da Terceira da Assembleia Legislativa do Estado e Conselho Estadual do Idoso.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min