Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 12/03/2018 16:01:51

Prefeito Participa da Assembleia da Cooperoque

Em sua fala, Gorski afirmou que o lucro da cooperativa é maior que simplesmente o resultado financeiro

A Cooperoque realizou na última segunda-feira, 12 de março, a sua Assembleia Geral Ordinária, com a apresentação dos números do ano de 2017. Mais de 370 associados participaram deste que é um dos dias mais importantes para a cooperativa e para os associados, pois é nesta oportunidade que são apresentadas as demonstrações contábeis que refletem a saúde financeira da Companhia.

Em 2017, a Cooperoque teve um faturamento bruto de R$ 191.117.697,00 e obteve uma sobra líquida no montante de R$ 4.534.802,00. São números muito expressivos e que refletem claramente a atuação da cooperativa, que se destaca por suas políticas de ação pautadas no trabalho, credibilidade, honestidade e prudência.

O prefeito Daniel Gorski pôde deixar uma breve mensagem aos presentes, onde ressaltou que o faturamento bruto da Cooperoque no ano passado, soma incríveis 10 anos do orçamento do município onde ela está instalada, tendo como parâmetro a previsão de arrecadação anual, que gira em torno dos 19 milhões.

Gorski ainda fez uma observação interessante, uma vez que afirmou que o resultado da cooperativa é muito maior que os 4,5 milhões. O Prefeito, que tem vasto conhecimento da área de atuação da Cooperoque, e possui relação de longa data com este setor, afirmou não ter conhecimento de outra cooperativa que trabalhe tanto pelo associado, lembrando de toda a assistência técnica oferecida gratuitamente pela empresa: “Se somarmos o resultado financeiro com os auxílios da cooperativa aos seus associados, o resultado superaria facilmente os 10 milhões de reais”, afirmou Gorski.

A Cooperoque possui mais de 60 anos de história, e sua principal característica é a atuação próxima ao associado, o que produz bons resultados para ambas as partes e consequentemente para o município, através da arrecadação de impostos e geração de empregos. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min