e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
Publicado em 02/08/2017 16:39:00
por Adriel Staudt Schardong
Projeto de monitoramento contará com apoio da Cermissões
Cooperativa contribuirá instalando postes que servirão de suporte para as câmeras
Visualizada por 1252 pessoas.
O Prefeito Daniel Gorski esteve na manhã desta terça-feira no município de Caibaté, em visita ao presidente da Cermissões, senhor Diamantino Marques, no seu gabinete na sede da cooperativa. A reunião teve como objetivo, a consolidação de uma parceria entre a Cooperativa e a Administração Municipal de Salvador das Missões, para a ampliação do projeto de monitoramento do município. 

Com a parceria, caberá à Cermissões a fixação dos postes na Sede, onde então serão instaladas as câmeras. Por ocasião de possuir os equipamentos adequados e profissionais treinados, e pela boa relação construída com as cidades, a cooperativa se dispôs a este trabalho, onde serão colocados sete postes em locais estratégicos, para posterior fixação dos equipamentos de monitoramento. Todo este trabalho será realizado sem custos para o município.

O projeto de monitoramento vem sendo construído pelo GAB – Grupo de Apoio à Brigada Militar, onde já existem câmeras instaladas em frente à própria Brigada, sistema este que será agora ampliado. A ideia é cobrir, no primeiro momento, toda a área urbana da sede, monitorando as saídas da mesma. Todo o sistema é centralizado na Brigada com cópias em locais estratégicos. 

O projeto da Administração Municipal e do GAB, é de buscar posteriormente recursos para cobrir também locais chaves das comunidades, possibilitando a totalidade do território vigiada diuturnamente pela Brigada Militar.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN