e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
22/02/2017 10:28:02 - Atualizado em 20/03/2017 10:30:24
por Adriel Staudt Schardong
Mais um lote de produtos da Incolar é enviado para os Estados Unidos
Além de vender aos Americanos, a indústria já comercializou também para o Uruguai e está em negociações para levar os produtos também a outras nações.
Visualizada por 254 pessoas.
O nome de Salvador das Missões foi levado mais uma vez ao exterior. A Incolar Móveis, empresa cuja operação acontece no município, carregou na semana passada três containers de produtos, com destino aos Estados Unidos. Além de vender aos Americanos, a indústria já comercializou também para o Uruguai e está em negociações para levar os produtos também a outras nações. 

Carlos Eduardo Spohr, presidente da empresa, afirmou que o desafio de abrir mercado para exportação é grande, já que os consumidores externos, e principalmente os Americanos, são muito exigentes, principalmente na qualidade dos produtos. Spohr afirma ainda que os produtos exportados são da mesma linha dos produzidos e comercializados no Brasil, já que a empresa trabalha com um padrão de qualidade e tecnologia que satisfaz ambos os mercados consumidores.

A Incolar instalou-se em Salvador das Missões no ano de 2000. Na época, o Prefeito Ernani já afirmava que a empresa seria uma grande difusora do nome do município, já que além de vender para outros países, hoje encontra-se produtos da marca em diversos estados do Brasil.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN