Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 30/11/2018 09:36:52

Avisos do setor de esportes

Liga Fronteira Noroeste Missões de Escolinhas

No último sábado, dia 24 de novembro aconteceram as semifinais da Liga Fronteira Noroeste Missões de Escolinhas na cidade de Porto Xavier, onde Salvador das Missões participou em três categorias.

O time Fraldinha masculino enfrentou a forte equipe de Porto Xavier e infelizmente perdeu o jogo. 

O time Mirim masculino enfrentou a equipe de Porto Lucena e venceu com o placar de 3 X 2, classificando-se para a final. 

Por fim, o time Infantil masculino teve uma bela atuação no campeonato, mas infelizmente perdeu a partida contra a equipe de Campina das Missões, empatando o jogo com o placar de 0 X 0 e ao final perdendo nos pênaltis.

A final acontecerá no próximo sábado dia 1º de dezembro no ginásio de esportes de Salvador das Missões com início às 9 horas com a participação de nove municípios.

Salvador das Missões está na final com a categoria Mirim masculino e enfrentará a equipe de Porto Xavier, jogo este que está marcado para acontecer às 11h30min.

Campeonato Municipal de Futebol Sete

Também no sábado, dia 1º, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete no campo da praça da sede com início às 18 horas. Estará disputando o 3º e 4º lugar a equipe Veteranos Afucooper X Opa Afulati e às 19 horas acontecerá a disputa do 1º e 2º lugar entre os times da Acaf X Afec.

O CMD convida a todos para prestigiarem mais uma grande final de um Campeonato Municipal.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min