Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 04/04/2024 17:15:21

PARQUINHO INFANTIL DA PRAÇA DA CIDADE É REVITALIZADO

Crianças podem desfrutar de espaço de lazer totalmente revitalizado na Praça José Aloísio Nedel.

Pensando no lazer das famílias Salvadorenses, a Administração Municipal efetivou a reforma no parquinho infantil, localizado na Praça José Aloísio Nedel, na sede do município. O local ganhou um cercamento, grama sintética, instalação de novos brinquedos, pinturas e reparos.

A recuperação do parquinho, feita com recursos próprios do orçamento municipal, vai de encontro às ações de melhorias na cidade e interior de Salvador das Missões, essa iniciativa visa à restauração de espaços públicos, favorecendo a paisagem e a infraestrutura.

Esse é um espaço muito usado pelas famílias. Semanalmente a tardinha e nos finais de semana, é possível encontrar muitas pessoas na praça, pais e mães levando seus filhos para brincar e assim a comunidade se integrando neste um lugar que a todos acolhe. Salvador das Missões é um município cheio de espaços, de lugares simbólicos, de valor cultural, que vão gerando esse sentimento de pertencimento pela cidade e no interior.

Todos os mobiliários e estruturas foram recuperados, gerando segurança para quem os utiliza. Segundo o Prefeito Vilson Schons, “Estamos trabalhando para que nossa cidade possa cada vez mais oferecer espaços de lazer e segurança para todos os munícipes”. A Prefeitura segue transformando os espaços para encontro e lazer, com equipamentos públicos de extrema qualidade e que vão trazer muita alegria e diversão para as crianças e ambientes agradáveis para toda população. “Mas é importante que todos cooperem com a preservação dos nossos espaços públicos, sendo fiscalizadores e cuidando com zelo”, concluiu o Prefeito.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min