Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 16/03/2018 08:06:51

Comissões se reúnem para organização da 10ª Exposalm

Evento será realizado em 4 dias, no mês de novembro.

O município de Salvador das Missões viverá por quatro dias, a partir de 8 de novembro de 2018, a décima edição da Exposalm. Falta pouco mais de 200 dias para o início do evento, mas as comissões que irão organizar a feira já se reúnem para combinar os detalhes das mais diferentes atividades necessárias para a realização deste que é o maior evento promovido no Município.

Nesta edição, a organização prevê um número consideravelmente superior de expositores, perspectiva que anima e ao mesmo tempo desafia, pelo fato de não existir um local próprio para sediar este tipo de evento aqui em Salvador das Missões.

As atrações principais que compõe a programação desta edição da Exposalm já estão confirmadas, conforme anunciado logo após a Festa do Imigrante, que aconteceu em novembro de 2017. Passarão pelo palco pelo menos 4 grupos e bandas em shows e bailes com ingressos livres para todo o público.

Para o presidente desta edição, Jarbas Lenz, o Município precisa fazer um evento de destaque para que a região e o estado cada vez mais conheçam o potencial aqui instalado. Lenz acredita que a feira é uma ferramenta propulsora da imagem do Município, bem como uma boa oportunidade de as empresas locais buscarem novos mercados, através dos visitantes que são esperados em grande número nesta edição.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min