Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 23/12/2017 08:41:31

Evento de Natal reúne mais de 2000 pessoas na praça

Foi realizado na última sexta-feira, 22 de dezembro, o evento de Natal na Praça, em Salvador das Missões. O ‘Natal Encantado 2017’, teve como atrações a chegada do Papai Noel, animação pela ‘Caravana da Alegria’ e baile com ‘Garotos do Fandango’, grupo este que segurou o público até a madrugada, tocando e cantando os maiores sucessos do sul do país.

Em uma noite organizada para promover a felicidade do público, principalmente das crianças, o prefeito Daniel Gorski agradeceu a presença dos presentes, enfatizando o trabalho do ano, realizado pela Administração Municipal. Em sua fala, Gorski lembrou de que em muitas oportunidades a comunidade foi reunida, e isso é um forte desejo da equipe de governo, que com isso pretende aproximar cada vez mais a população, incentivando os bons momentos de união e harmonia.

Posterior ao curto protocolo, as crianças foram convidadas à cantar e chamar o Papai Noel, figura mais esperada do evento. Após alguns minutos de treino, o canto foi alto o suficiente para chamar atenção do Bom Velhinho, que chegou em um carro todo iluminado, provocando um largo sorriso no rosto do pequeno público. Que felicidade! Para as crianças, pois estavam mais próximas de receber os doces e presentes, e para o próprio Papai Noel, pelos vários abraços apertados e cheios de emoção.

Após a entrega da chave da cidade pelo Prefeito Daniel, as equipes organizaram a entrega dos presentes, fazendo a alegria da garotada. Neste ano, além de chocolates, cada um recebeu um brinquedo, boa parte proveniente de doação da Receita Federal, através do projeto e empenho por parte da Administração Municipal.

Criançada satisfeita, rostos alegres, foi a vez dos ‘Garotos do Fandango’ subir ao palco, cantando o clima de natal e após dando bons motivos para o público chegar até a pista e dançar, ao som dos maiores sucessos da música sertaneja, de banda e principalmente gaúcha.

Natal bom é natal com emoção! A Administração Municipal agradece a presença de tão expressivo público e parabeniza mais uma vez a todas as equipes responsáveis pela organização e ornamentação do município, esta que vem recebendo inúmeros elogios de Salvadorenses e visitantes.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min