Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 21/02/2017 08:02:16

Aloísio Ten Caten relata experiência como Secretário de Obras do Município

Ten Caten é conhecido no município pelos trabalhos prestados e pela liderança nas comunidades

O prefeito Daniel Gorski recebeu em seu gabinete o munícipe Aloísio Ten Caten, que já foi secretário de Obras do Município. As conversas entre a administração e líderes, inclusive de outros partidos, é prática comum, já que o prefeito acredita que é com o diálogo que se constrói melhores resultados para o Município e os cidadãos que nele residem.

Ten Caten é conhecido no município pelos trabalhos prestados e pela liderança nas comunidades, já tendo sido eleito vereador e atuado junto a administrações anteriores. Um dos cargos de maior notabilidade que exerceu, foi o de Secretário de Obras, de onde tirou excelentes experiências, as quais relatou ao prefeito. Segundo Aloísio, esta é uma secretaria que possui uma atuação sujeita à muitas críticas pelo grande número de demandas, e condições muitas vezes limitadas.

Um dos maiores desafios apontados pelo líder, em sua atuação junto à pasta de Obras, foi a manutenção do sistema de água, que é de atribuição do Município. Outro ponto importante que foi ressaltado, foi a necessidade da boa manutenção das estradas, já que Salvador das Missões se configura como um município essencialmente agrícola, necessitando que os trajetos estejam em boas condições para permitir o escoamento das produções.

O prefeito agradeceu a presença do ilustre munícipe, lembrando da parceria desde sempre existente, principalmente quando o prefeito atuava junto à Emater e em conjunto com a secretaria desenvolveram vários projetos. Aproveitando ainda, o prefeito deixou a Administração aberta a contribuições, agradecendo a visita do Munícipe.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min