Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 16 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 02/10/2017 01:48:56

Fortes ventos causam estragos no interior do Município

Propriedade teve galpão completamente destruído e morte de animais

O temporal de domingo à tarde certamente pegou a todos de surpresa. A região viveu um grande susto com a aproximação das nuvens carregadas, que trouxeram chuva e fortes ventos. Em Salvador das Missões a intempérie chegou por volta das 14h15min, e deixou estragos, principalmente no interior do município.

Na propriedade da família Rauber, o galpão construído há apenas um ano, foi totalmente destruído, quando atingido pelas rajadas de vendo. A propriedade fica localizada na Linha Isabel Norte. No momento em que a estrutura desabou, alguns animais se abrigavam no local, sendo dois mortos ao serem atingidos pela estrutura. Situação triste para dona Cleofa, afirmando que longos anos de trabalho foram destruídos em questão de segundos. A família afirma, porém, estar aliviada por ninguém estar no local quando aconteceu o temporal, o que poderia ter resultado em tragédia ainda maior.

Também foram notados destelhamentos em outras propriedades rurais e, em casos isolados, em residências também na cidade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min