e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
06/03/2017 01:11:57 - Atualizado em 16/03/2017 01:13:32
por Adriel Staudt Schardong
Entre intérpretes de vários estados, município é bem representado em Festival da Canção
Luana Konzen, Taissa Dewes e Jordana Konzen encantaram em Cândido Godói
Visualizada por 221 pessoas.
Três jovens de Salvador das Missões representaram muito bem o município, no último sábado (4 de março) quando da realização da 5ª Eliminatória do III CRICAP – Circuito Regional da Interpretação da Canção Popular. O Evento é um circuito de festivais com o propósito de estimular e incentivar os jovens cantores a seguir carreira além de oferecer espetáculos gratuitos ao público.

Subiram ao palco as munícipes Taissa Dewes, interpretando a canção de Elis Regina, Maria Maria; Jordana Konzen, que cantou ‘O amor e o Poder’, de Rosana e Luana Konzen que cantou canção de Jessé, Porto Solidão.

Dentre os 26 participantes desta quinta etapa, subiram ao palco, no Salão Paroquial de Cândido Godói, cantores de diversas cidades do Rio Grande do Sul e ainda de outros estados, como Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo, sendo um festival de altíssimo nível. As cantoras locais fizeram apresentações impecáveis, tendo sido muito aplaudidas pela plateia do evento. 

A Administração Municipal parabeniza as jovens Taissa, Jordana e Luana pelo talento e coragem em participar de evento de tal importância no cenário cultural da região.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN