Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 04/12/2017 16:54:23

Prefeito conhece o Oratório de Nossa Senhora

Local que abriga mais de 350 imagens está localizado na Vila Pinheiro Machado

Em visita à Comunidade da Vila Pinheiro Machado, interior do município de São Paulo das Missões, para acompanhar a realização da fase regional dos Jogos Rurais Sol a Sol, o prefeito Daniel Gorski, acompanhado da Primeira Dama Leiva, conheceram o Oratório de Nossa Senhora.

O Santuário foi construído nos últimos anos através do apoio da comunidade, a qual realizou rifas e mobilizou esforços para a construção de um prédio, que ora abriga mais de 350 imagens diferentes da santa. Antes do prédio próprio, as santas estavam acomodadas ao fundo da igreja da comunidade, onde já despertaram interesses de turistas e da imprensa.

O prefeito foi acompanhado da professora Isolde Bohn, responsável pela organização do Oratório e pelo sub-prefeito da Vila Pinheiro Machado, Valdir Damke.

O prefeito acredita que a região precisa criar uma rota de turismo, para que seja cada vez mais viável a recepção de turistas de outras localidades, ofertando diferentes opções do turismo, que nas nossas localidades quase sempre é religioso, o que deve ser uma aposta para a concretização de uma referência neste segmento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min