e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
Secretaria da Administração
10/04/2017 09:13:00 - Atualizado em 07/10/2017 15:24:39
por Adriel Staudt Schardong
Equipe participa de curso para elaboração do Plano Plurianual
Prefeito acredita que sua participação reforça o compromisso com o futuro do município
Visualizada por 284 pessoas.
No início deste mês, dirigiram-se até Porto Alegre para participarem de um curso com intuito de orientar sobre a elaboração do Plano Plurianual (PPA), o prefeito Daniel Gorski, o secretário da Administração, Julci Luft e o Contador da Prefeitura, Claiton Rafael Morais Hettwer. O curso foi promovido pela DPM, e ministrado pelo contador Lourenço de Walau, diretor técnico da Delegações de Prefeituras Municipais.

O Plano Plurianual (PPA), no Brasil é previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. Configura-se como um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelos Governos ao longo de um período de quatro anos. Com a adoção deste plano, tornou-se obrigatório o Governo planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente.

Daniel salienta que foi um dos únicos prefeitos presentes no evento, e salienta que sua presença reafirma o compromisso com o futuro do município, trabalhando na construção de um plano afim de elevar a qualidade de vida, e de serviços pela Administração Pública. Com a realização dos estudos para elaborar o PPA, a Administração Municipal dá um passo rumo ao atendimento dos anseios da comunidade, investindo em áreas chaves para a população.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN