Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 01/03/2017 01:33:05

Deputado Eduardo Loureiro realiza visita ao Prefeito Daniel Gorski

Loureiro aproveitou a visita ao município para conhecer a Incolar

O Deputado Estadual Eduardo Loureiro esteve em visita ao Prefeito Daniel Gorski, na tarde da quarta-feira, primeiro de março. Além do prefeito, esteve no encontro a equipe do Partido Democrático Trabalhista do Município.

O prefeito explanou a situação do município, suas potencialidades, os pontos preocupantes, como por exemplo a situação da Brigada Militar do município. Mesmo antes de assumir como prefeito, Gorski convocou uma reunião no comando da Brigada, em Santo Ângelo onde Loureiro já se fez presente, acompanhando o caso. Ao ser informado pelo prefeito sobre a possibilidade de o município ficar sem a proteção Policial, o deputado, juntamente com o Assessor Parlamentar, Pedro Grass, assumiram o compromisso de, em Porto Alegre, agendar audiência para resolver tal situação, sendo que o retorno foi recebido no final da semana, com o aviso da permanência da Brigada no Município.

Loureiro também quis conhecer a Incolar, indústria moveleira instalada na sede do Município, sobre a qual o deputado já por várias oportunidades ouviu falar, podendo realizar uma visita, acompanhado do diretor da Empresa, Carlos Eduardo Spohr, onde ficou surpreso com toda a tecnologia empregada pela indústria na fabricação de seus produtos, que hoje são voltados tanto para o comércio Nacional quanto Internacional.

Em nome da Administração Municipal e, com certeza de todos os Munícipes, agradecemos ao Deputado Eduardo Loureiro, ao Assessor Pedro Grass e ao diretório Municipal do Partido por abraçarem a luta a favor da permanência da Brigada Militar em Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min