Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 06/07/2017 11:08:36

União entre Executivo e Legislativo busca investimentos para o município

Projeto é angariar recursos para pavimentação da estrada geral em direção à Caraguatá

Lideranças de Salvador das Missões estão unidas na Capital do Estado na busca de investimentos para o município. O prefeito Daniel Gorski, juntamente com os vereadores da bancada do PP, Jair Lenz (presidente da câmara), Vilson Schons e Pedro Thomas, reforçaram solicitação de recursos junto ao DAER, por via do Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen. A demanda é encaminhada em uma parceria entre a Administração Municipal e a bancada do PP do município.

A solicitação foi encaminhada durante o evento promovido pela FAMURS que acontece nesta quarta e quinta-feira. Trata-se do 37ª Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, “Mais Brasil, menos Brasília”, que reúne 500 gestores, inclusive as lideranças Salvadorenses. A edição deste ano aborda a defesa por mais autonomia das cidades e de uma maior transferência de recursos da União para as prefeituras, com o intuito de tornar a gestão pública local mais eficaz.

O evento ainda marca a posse da nova diretoria da Federação, para a gestão 2017/2018, onde o atual presidente Luciano Pinto estará transferindo o cargo para o prefeito Salmo Dias, do município de Rio dos Índios.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min