Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 29/05/2017 15:48:16

Solenidades marcam os 50 anos da AMM

Jubileu foi comemorado nas programações da Polfest Internacional

Na sexta-feira última, o prefeito Daniel Gorski, acompanhado pelo Secretário da Assistência Social e Responsável pelo setor do turismo do nosso município, Claricio Damke, estiveram participando, em Guarani das Missões, da reunião da AMM e do DETUR. 

Após a reunião, às 17 horas, o prefeito Daniel e a Primeira Dama, Leiva Gorski, juntamente com prefeitos dos municípios que fazem parte da AMM participaram da abertura oficial da 14° Polfest Internacional. 

Após o ato oficial, aconteceu uma importante reunião com jantar festivo em comemoração aos 50 anos de fundação da AMM. Participaram desse ato, todos os prefeitos da AMM presentes, assim como ex-presidentes e demais lideranças convidadas pela Associação.

Também esteve presente no ato o Cônsul Geral da República da Polônia no Brasil, Sr. Marek Makowski. O Consulado Polonês no Brasil fica em Curitiba/PR. 

O prefeito Daniel Gorski teve um breve encontro com o Consul Polonês, oportunidade onde Gorski aproveitou para convidar o importante líder para visitar Salvador das Missões e conhecer as riquezas e belezas do município. Da mesma forma, o Consul Polonês convidou o prefeito Daniel para visitar o consulado Polonês em Curitiba.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min