e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
Publicado em 16/08/2017 18:00:45
por Adriel Staudt Schardong
Cooperoque será patrocinadora ‘Diamante' da 3ª Festa do Imigrante
Incolar Móveis também já confirmou patrocínio ‘Ouro’ no evento
Visualizada por 1174 pessoas.
Esta notícia possui fotos adicionais
Os preparativos para a 3ª Festa do Imigrante têm se intensificado nas últimas semanas. Com a aproximação da festa, a Comissão Organizadora e a Administração Municipal em seus diferentes núcleos, atua para que o evento esteja bem organizado, e toda a programação e materiais de divulgação concluídos até a data oficial de lançamento, no dia 10 de setembro.

Afim de incluir o apoio de empresas, e desta forma diminuir os custos para o município, foi elaborado um plano com diversos tipos de patrocinadores, visando receber apoio de grande e pequenas empresas do município. Os patrocinadores, além de aportarem recursos financeiros para a festa, são importantes divulgadores, já que possuem todo o interesse no sucesso do evento, pela parceria dispensada em sua realização.

A primeira empresa visitada, para apresentar os planos de patrocínio, foi a Cooperoque, que já no início deste ano teve um diálogo com a Administração Municipal sobre o apoio em eventos. Como grande parceira da Administração Municipal, sendo a recíproca também verdadeira, a Cooperativa garantiu o patrocínio na categoria ‘Diamante’, a maior proposta pela Comissão Organizadora. A definição aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando o prefeito Daniel Gorski, o Secretário da Educação e presidente da 3ª Festa do Imigrante, Jarbas Lenz, visitaram o Superintendente da Cooperoque, Elmar Stracke.

Aproveitando a oportunidade, Gorski quis saber de Stracke como está o andamento da Administração Municipal, quanto ao atendimento à cooperativa e no geral, entendendo a importância da Cooperoque para o município e a Região, afirmando ser do interesse do município um permanente diálogo e atuação com a cooperativa.

Também na mesma manhã, a Incolar Móveis recebeu a visita da comissão, quando na oportunidade já confirmou patrocínio ‘Ouro’ no evento.

A 3ª Festa do Imigrante será realizada de 10 a 12 de novembro, no Clube Progresso, e contará com programações alusivas ao Vigésimo Quinto aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município, Escolha das Soberanas e demais atrações.
Mais imagens vinduladas
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN