Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 16/02/2018 16:16:14

Iniciou o ano letivo na Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues

Investimentos feitos na escola já ultrapassam 300 mil reais

Essa sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, foi marcada pelo início do ano letivo na Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues.

Após período de férias escola reabre as portas, período esse onde foram realizados vários ajustes na infraestrutura da escola. Foram feitas pinturas na área interna e externa, reparos no telhado e construção de uma sala de aula. 

Nesta manhã e tarde, ao chegarem na escola os alunos encontraram um espaço todo diferenciado. Além da aparência da escola, os alunos contam com novas classes nas salas de aula que foram adquiridas no final do ano passado. 

Professores e funcionários estavam muito satisfeitos com o espaço encontrado. Durante a recepção aos alunos até surgiram brincadeiras da parte de professoras como “ao chegar na escola pensei ter errado de lugar, de tão diferente que ficou”.

Esse ano, diferente de algum tempo, a escola conta com duas turmas novas, os Pré’s que haviam sido transferidos para a EMEI Raio de Luz retornaram à Escola Padre Afonso Rodrigues.

O Prefeito Daniel Gorski e Secretário da Educação Jarbas de Almeida Lenz se fizeram presentes no primeiro dia de aula dos alunos do Pré A ao 9º ano, dando suas boas vindas a todos e aproveitando para explicar aos educandos o trabalho realizado nas férias. 

Todos nós da Administração Municipal desejamos aos alunos, professores e funcionários um ótimo ano letivo de 2018!

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min