Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 15/07/2022 12:46:24

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVOS UNIFORMES PARA A BANDA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Salvador das Missões através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a aquisição de novos uniformes para os músicos da Banda Municipal que é coordenada pela Fundação Pe. Luciano. Ao todo, foram adquiridos 14 novos conjuntos completos, contendo calça, camisa e colete.


“A Banda Municipal é um patrimônio cultural do nosso município, por isso, essa é mais uma ação importante de resgate e valorização dos músicos salvadorenses. Nossa gestão seguirá buscando melhorias e fortalecendo o talento desses músicos que tanto nos orgulha”, afirmou o Prefeito Vilson Schons, que esteve presente no ato de entrega, acompanhando a Secretária de Educação Cheila Spies.

 

“Nós temos orgulho do trabalho de mais de 30 anos desenvolvido pela Banda Municipal e a Fundação Padre Luciano, na formação de jovens músicos. Por isso, esse investimento em um uniforme bonito e de qualidade, para bem representar nosso município e servir de estímulo a novos músicos”, disse a Secretária Cheila Spies, que enfatizou, “vocês são responsáveis por continuar esse belíssimo trabalho de fortalecimento da nossa cultura”.


IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min