Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Secretaria de Obras

Publicado em 12/09/2019 20:20:05

Prefeitura de Salvador das Missões inaugura calçamento na comunidade da Linha Isabel Norte

A Prefeitura Municipal de Salvador das Missões inaugurou no domingo (08/09) a pavimentação em calçamento da estrada em frente ao Clube Social São Jorge da Linha Isabel Norte. Ao todo foram construídos 1.050m² de calçamentos, obra oriunda de recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), com contrapartida da Prefeitura na confecção de cordões, terraplanagem e rolagem.

Participaram da solenidade de inauguração, além de um grande número de munícipes, importantes autoridades como o Vice-Prefeito Quiliano Rauber e esposa Vereadora Teresa Maria Thomas, Presidente da Câmara de Vereadores Janete Haas, Vereador Julci Luft, Vereador Samuel Schneider representando o Deputado Pimenta, Secretário de Obras Clarício Damke, Presidente do Clube Gustavo Steinmetz e demais secretários.

A Administração Municipal deseja que os munícipes da Linha Isabel Norte façam bom proveito do calçamento e agradece a compreensão de todos nos dias de obras.

Um agradecimento em especial também à CERMISSÕES que realizou a instalação de 150m de luz trifásica até o poço artesiano na comunidade, que resolveu um problema crónico de falta de água desse local. Com esse reforço de rede, possibilitou ser colocado um bomba de água mais potente.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min