Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 20/11/2017 07:52:28

Realizada a fase municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol

Organização do evento esteve a cargo da Emater - Ascar/RS

Aconteceu no último sábado, dia 18 de novembro, mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol. O evento aconteceu na Linha Saraiva, no interior do município. Com organização a cargo da Emater - Ascar/RS, já na parte da manhã deu-se início aos jogos em diversas modalidades, com participação de um grande número de atletas das comunidades do município. Pela parte da tarde, aconteceu a escolha do Garoto e Garota Sol a Sol, sendo eleito como Garoto o jovem Leonardo Mayer e Garota Kailani Wagner Langer, que participarão da fase regional no dia 03 de dezembro na cidade de São Paulo das Missões, assim como todos os atletas que se classificaram em primeiro lugar nas demais modalidades.

Os Jogos Rurais Sol a Sol configuram-se como um momento de integração e de reviver a atuação do homem do campo de uma forma diferente, onde a interação em provas esportivas e lúdicas remetem às atividades por estes desenvolvidas.

Em nome da Administração Municipal, é necessário reforçar agradecimentos pela retomada desta importante atividade, reconhecendo o apoio do CMD e ao Sicredi pelo patrocínio das camisetas dos candidatos a Garoto e Garota Sol a Sol e, principalmente à Emater, que tomou para si o trabalho de organizar o evento, e o fez de forma impecável, trabalho este reconhecido pelo grande público participante.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min