Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 02/02/2018 16:34:42

Indústria salvadorense inicia o ano com novas exportações

Em 2017 foram exportadas mais de 500 toneladas de móveis

Não é de hoje que os munícipes de Salvador das Missões começaram a verificar o movimento de containers pela cidade. Só no ano passado, saíram de Salvador das Missões mais de 500 toneladas de móveis rumo a outros países, um total de mais de 700.000 peças. Já durante o mês de janeiro deste ano, foi possível acompanhar a remessa de mais pedidos com destino aos Estados Unidos. Os produtos são fabricados no município pela Incolar Móveis.

Segundo a diretoria da empresa, as exportações de produtos da marca estão em uma crescente, resultado da busca de mercados internacionais, sendo que atualmente o principal país comprador é Estados Unidos, mas também já aconteceram remessas para o Uruguai, Argentina e Chile. 
Segundo Sanderson Thomazi, Gerente Comercial da Incolar, “apesar do atual cenário político e econômico em nosso pais, levando em conta que estamos em um ano de eleições, além da copa do mundo e mais de 10 feriadões, temos uma expectativa de crescimento superior a 50% em nossas operações de exportação”.

A Incolar é uma das maiores indústrias moveleiras do estado e conta com um processo produtivo cercado das mais recentes tecnologias. Emprega cerca de 80 colaboradores e representa a terceira maior empresa em Valor Adicionado ao Município.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min