Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 03/10/2018 15:37:24

Categoria Veteranos é campeã da Taça Amizade de Futsal

No último sábado, dia 29 de setembro, aconteceram as finais da Taça Amizade de Futsal 2018, na cidade de Campina das Missões. 

Salvador das Missões participou da final em duas categorias, sendo elas Sub 18, onde nosso selecionado sagrou-se vice-campeão e na categoria Veteranos, onde conquistamos o título estando invictos.

Nosso Município também recebeu troféus tendo o Artilheiro Leonardo Kaufmann na categoria Sub 18, Narciso Langer na categoria Veteranos. Volnei Wagner, da equipe de Veteranos, recebeu o título de goleiro menos vazado.

O CMD agradece aos atletas de todas as categorias por representarem o município de Salvador das Missões com garra e determinação.

Liga Fronteira Noroeste de Escolinhas

No sábado, dia 6 de outubro, irá acontecer mais uma rodada da Liga Fronteira Noroeste de Escolinhas em Salvador das Missões com início às 8h30min. Nosso município estará recebendo a cidade de Senador Salgado Filho.

Campeonato Municipal de Futebol 7

Também no sábado, dia 6, será realizada a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7. Os jogos serão no campo da praça da sede com início às 18h30min. A organização está à cargo da equipe do AGBB.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min