Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 23 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 26/10/2018 10:17:15

Atleta de Salvador das Missões conquista mais um pódio

No domingo, dia 14 de outubro, aconteceu na cidade de Santiago/RS a 1ª Meia Maratona da Terra dos Poetas.

Salvador das Missões esteve muito bem representado pela atleta Maria Noeli Klein, munícipe que já levou o nome de nossa cidade para inúmeros municípios, sempre conquistando lugares no pódio.

No evento realizado na cidade de Santiago não foi diferente. Noeli disputou o total de 21km com mais de 500 atletas e conquistou o 2º Lugar em sua categoria, completando a prova em 2 horas.

Segundo a atleta, foi sua primeira Meia Maratona. Desde que começou a praticar o esporte, o que já faz mais de um ano, já participou de várias Rústicas e também Circuitos Regionais e era um sonho participar da Meia Maratona. Seu próximo objetivo será disputar a Maratona, a qual tem o total de 42km a serem percorridos.

A agenda da atleta está sempre cheia de eventos. No domingo, dia 21, participou da final do Circuito Regional na cidade de Entre-Ijuís, onde conquistou mais um troféu de 1º lugar juntamente com mais dois atletas de Salvador das Missões. Já no mês de dezembro irá participar da corrida da Ponte Internacional Argentina/São Borja, na qual se classificou também com o 1º Lugar no ano passado.

Para nosso município, a participação de munícipes em eventos grandiosos como estes é de grande importância. Além de levar o nome de Salvador das Missões a outros lugares, também é muito bom aos atletas que se empenham para conquistar um lugar nos pódios neste que é um esporte que será sempre apoiado pela Administração.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min