Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 09/05/2017 11:50:50

Administração Municipal realiza doação de alimentos para a APAE

Ao todo, foram destinados cerca de 150Kg de alimentos.

Além de ser um grande estímulo à prática esportiva, a Primeira Rústica de São Salvador serviu também para incentivar a solidariedade. Isso porque, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promotora do evento, definiu como ‘custo da inscrição’, a doação de 1Kg de alimento.

A doação dos donativos coletados foi realizada na manhã da segunda-feira, onde participaram do ato o Prefeito Municipal, Daniel Gorski e a Primeira Dama, Leiva Arlete Gorski, acompanhados do Secretário da Educação, Jarbas Lenz. Por parte da APAE, a diretora Neusa Sebastiany Muders, e os Auto defensores da escola, Reginaldo Waschburger e Milena Carla Neto, recepcionaram os alimentos coletados.

Neusa salientou que os donativos chegam em boa hora, comentando das frequentes dificuldades financeiras enfrentadas pela escola, que opera basicamente através de doação de empresas e entidades parceiras. Jarbas, organizador da Primeira Rústica, garantiu a parceria contínua com a instituição, afirmando que em 2018 acontecerá a segunda edição da competição, onde novamente os donativos serão direcionados à APAE. 

Ao todo, foram destinados cerca de 150Kg de alimentos.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min