Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 24/08/2018 10:13:42

Servidores Públicos participaram de Palestra

Os 7 Segredos do Sucesso foram tema do encontro com Sandro Libardoni

Os servidores públicos do município de Salvador das Missões foram convidados a participar de uma tarde diferente: a Administração Municipal convidou o palestrante motivacional Sandro Libardoni. A capacitação aconteceu para os servidores do Centro Administrativo, alguns funcionários da Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social. Para os servidores da Educação já foram realizadas palestras neste estilo no início do ano.

O palestrante tratou sobre “Os 7 Segredos do Sucesso”, tanto pessoal quanto profissional. No decorrer da palestra ocorreram momentos de humor, descontração, números de mágica e diálogo com momentos de reflexão e emoção. Uma palestra muito dinâmica que certamente irá proporcionar excelentes resultados.

Para a Administração Municipal, é nestas ações que se tem a oportunidade de valorizar os servidores públicos, que são as pessoas que fazem com que o município aconteça. Sendo assim, a palestra motivacional é um instrumento de capacitação, incentivo e até de encorajamento para os servidores, secretários e gestores, para continuar desenvolvendo seu trabalho junto à Prefeitura Municipal nas mais diversas secretarias.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min