Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 24/05/2018 10:44:47

Pré-Candidato ao Governo do Estado realiza visita ao município

Político visitará todos os 497 municípios do Rio Grande do Sul

Na manhã dessa quinta-feira, 24 de maio, Salvador das Missões recebeu a visita do Pré-Candidato a Governador do Rio Grande do Sul, Jairo Jorge (PDT). Ele já percorreu 496 municípios desde de fevereiro do ano de 2017, onde Salvador das Missões foi a penúltima cidade a ser visitada nesta peregrinação pelo Estado. O último município a ser visitado será Guarani das Missões, que viverá nesse final de semana a 15ª Polfest.

Juntamente com o Pré-Candidato Jairo Jorge, estiveram na cidade o Deputado Federal Pompeo de Mattos, o Deputado Estadual Eduardo Loureiro e representantes do Deputado Estadual Gilmar Sossella.

Na ocasião o Pré-Candidato a Governador fez o plantio de uma árvore na praça em frente à Igreja Cristo Rei, deixando desde já a sua marca no Município. Após o ato simbólico, as autoridades dirigiram-se até a Rádio Comunitária de Salvador das Missões onde fizeram uma breve participação.

O prefeito em Exercício Quiliano Rauber lembrou de que, independentemente do partido político, é importante que os candidatos busquem essa aproximação com o Município, para que sejam conhecidos os seus planos, projetos e propostas de todos aqueles que pleiteiam estar a frente do Estado a partir do próximo ano.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min