Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 18/04/2018 17:28:26

Retomadas atividades da Escolinha de Futsal

Salvador das Missões é regionalmente conhecido pela qualidade dos seus atletas nas mais diversas modalidades. Destaque para o Futsal, onde os esportistas são em grande número e fazem bonito nos campeonatos municipais e em outras disputas que participam.

Historicamente o Município oferece incentivo à prática deste esporte, o que não será diferente neste ano. Iniciaram nesta terça-feira, 17 de abril, as atividades com a Educadora Física Ana Paula Soares. A abertura das escolinhas foi na sede, e já contou com bom número de atletas, estes que devem ir somando no decorrer das aulas.

Além da sede, a Vila Santa Catarina também terá as aulas da professora, que acontecerão nas quintas-feiras.

Ana Paula tem atuação reconhecida também com a Terceira Idade, e trabalhará também com este público aqui em Salvador das Missões, auxiliando na Ginástica e no Câmbio.

A prática de esportes tem sido uma das bandeiras da administração municipal, que trabalha para oferecer oportunidades para os atletas de esportes conhecidos como o futebol, futsal e voleibol, e ainda insere novas culturas esportivas, como por exemplo, a corrida de rua e o ciclismo, sendo que ambas modalidades tiveram eventos exclusivos no ano passado e que foram considerados grandes sucessos.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min