Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 04/01/2019 09:06:52

Primeira Virada na Praça encerra atividades do Natal Encantado 2018

Pela primeira vez na história de Salvador das Missões, uma programação de virada de ano foi promovida pela Administração Municipal. Inclusa nas atividades do Natal Encantado 2018, que já contou com outras quatro noites de atividades, a Primeira Virada na Praça marcou pela grande quantidade de público que aproveitou a boa música, de um banquete de frutas e ainda de uma lentilha oferecida gratuitamente, além de a estrutura preparada, para passar em família e comunidade este momento tão bonito que é a troca de ano. A animação da noite foi por conta do Grupo Interlagos, de Ubiretama.

A noite iniciou como de costume, com o Protocolo de abertura, onde fizeram uso da palavra o Secretário da Assistência Social e do Idoso Claricio Damke, principal responsável pelas belíssimas noites de programações do Natal Encantado 2018, e o Prefeito Daniel Gorski.

Perto da meia noite, teve início a contagem regressiva, conduzida pelo Secretário Claricio e acompanhada pelos presentes, a qual marcou o início do novo ano, que veio saudado de um show de fogos de artifício.

A Administração Municipal agradece a todos os munícipes e visitantes que se fizeram presentes nessa Primeira Virada na Praça e nas demais programações do Natal Encantado 2018, que com certeza resumiu-se em sucesso e aprovação. Também parabenizamos o Secretário Claricio Damke e toda a sua equipe que trabalhou fortemente para que tudo se realizasse como o planejado.

A todos, desejamos um ano de 2019, com muita saúde e felicidade, que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min