Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 12/04/2018 09:39:53

Prefeito recebe comitiva de divulgação da 9ª Expobutiá Missões

A feira acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril

Na tarde desta terça-feira, 10 de abril de 2018, o Prefeito Daniel Gorski recebeu em seu gabinete a visita da Comitiva da Expobutiá Missões 2018, formada pelo Presidente Delmar Luis Limberger, Primeira-dama Elvenir Barbosa, Rainha Dara Cristina Bratz, 1ª Princesa Poliana Spohr Klasen e 2ª Princesa Daiana Kraemer. Eles trouxeram o convite oficial por parte do Município vizinho de São Pedro do Butiá para o evento que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Dentre diversas atrações que irão acontecer durante os três dias, destaque para os shows nacionais do sábado, com Roger & Gustavo e May & Karen e no domingo com João Neto & Frederico.

O evento terá sua abertura oficial às 16h da sexta-feira, com as apresentações culturais e expectativa da presença de diversas lideranças das mais diferentes instituições regionais, estaduais e federais. Ainda na sexta-feira, destaque para o Festival Municipal da Canção.

No sábado, as principais atrações são as culturais e as voltadas para a educação, como palestras, teatros e a Jornada Pedagógica. Antes dos shows no pavilhão, no palco alternativo acontecerá apresentação da Banda Local, Rock Fusão.

No domingo, mais apresentações culturais, com grupos brasileiros e argentinos, show com Émerson Gottardo & Grupo, com posterior encerramento e a atração principal da feira, a dupla João Neto & Frederico.

O Prefeito Daniel Gorski agradeceu ao convite, afirmando que sua presença, bem como das Soberanas de Salvador das Missões ficam de antemão confirmadas para a abertura do evento e para os demais momentos da feira. Aproveitando a oportunidade, Gorski parabenizou desde já a organização, afirmando que o sucesso do evento se dará como resultado de todo o trabalho desempenhado pelas diferentes comissões designadas pelo presidente Delmar.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min