Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 31/08/2017 20:59:44

1º Jantar Baile da Liga de Combate ao Câncer será na próxima quarta-feira

Evento teve seu local alterado: será realizado no Clube Progresso.

Está grande a mobilização pela realização do 1º Jantar Baile da Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões. A venda dos cartões da janta está sendo realizada pelas integrantes da diretoria da Liga, ao valor de R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças. 

Por conta do grande número de cartões já vendidos e da incessante procura, a organização resolveu alterar o local do evento. Agora ele acontecerá no Clube Progresso.

A presidente da entidade, Leiva Gorski, comemora o resultado até o momento, afirmando que a venda dos cartões tem animado a diretoria da entidade. Ela acredita que o bom resultado se dá graças à mobilização de todos, o que trará bons frutos para a Liga.

O resultado do evento será destinado ao caixa da associação, que poderá usar os recursos em ações futuras, atuando na prevenção, através de materiais e outros eventos, como palestras, além de ter a possibilidade de direcionar auxílios, inclusive financeiros, às pessoas portadoras da doença.

O evento acontece neste dia 6 de setembro e, após o jantar, marcado para as 21h, haverá o baile com o grupo “Garotos do Som”.

Participe e contribua com o fortalecimento da Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min