Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 01/08/2017 14:47:12

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas

Candidatas podem inscrever-se até o dia 21, na Secretaria de Educação

O primeiro dia de agosto deste ano marca também o dia inicial da abertura das inscrições para candidatas interessadas em participar da corte de Soberanas do Município de Salvador das Missões. Possível de ser realizada até o dia 21 deste mês, a inscrição deve ser efetuada junto à Secretaria de Educação, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Podem se inscrever candidatas com idade compreendida entre 15 e 25 anos, completos até o dia 31 de dezembro do corrente ano. Como condição para participar, a candidata deverá ser filha de munícipe de Salvador das Missões ou que tenha fixado residência no Município no mínimo há mais de 06 (seis) meses.

O evento para a escolha da Rainha e Princesas do Município será realizado no Clube Progresso de Salvador das Missões, durante baile com animação da Banda Modelo, a partir das 22h do dia 11 de novembro de 2017. A programação integra as atrações da 3ª Festa do Imigrante, que ocorrerá em Salvador das Missões de 10 a 12 de novembro.

As candidatas serão avaliadas através dos seguintes itens: em avaliação prévia, entrevista (peso de 30 pontos), prova escrita e redação (peso de 20 pontos) e, na noite do baile de escolha, desfile (peso de 50 pontos) no qual serão avaliados a beleza, a simpatia, a postura, a desenvoltura e a naturalidade, totalizando a avaliação 100 pontos máximos possíveis.

O edital completo do concurso está disponível na aba de PUBLICAÇÕES deste site.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min