Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 09/02/2018 17:17:26

EMEI Raio de Luz reabre as portas após período de férias

Neste dia, somente as crianças modalidade Creche retornaram à Escola

A manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018, foi marcada pelo inicio do ano letivo para as crianças modalidade Creche da Escola de Ensino Infantil EMEI Raio de Luz. Após período de férias as crianças retornaram à Escola para mais um ano de aprendizado e descobertas. Para isso acontecer da melhor forma, durante as férias a Secretaria de Educação preocupou-se em realizar obras e adaptações. 

Ao chegarem na Escola junto aos pais, as crianças puderam visualizar um espaço diferente. Durante as férias, foram realizados trabalhos na infraestrutura da Creche, como pintura na área inteira e externa e pequenos reparos.

Lembrando também, que para esta volta às aulas, os professores e monitores da Escola passaram por uma formação no início do mês de fevereiro. Realizado na Câmara de Vereadores, o curso visou preparar os profissionais para este ano letivo com palestras motivacionais e dinâmicas de grupo.

Alguns ajustes de pessoal também foram feitos: a Escola conta esse ano com dois novos monitores, Volnei Hackenhaar e Vanize Aline Schmatz, que tomaram posse no início do mês de fevereiro. Além de dois novos monitores, a Escola conta com uma nova professora, Kassia Sausen Willmann.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min