e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
10/08/2017 17:33:01 - Atualizado em 07/10/2017 14:43:41
por Adriel Staudt Schardong
Projeto ‘Cinema na Comunidade’ é realizado em Salvador das Missões
Com três sessões, evento reuniu alunos, professores e a comunidade
Visualizada por 1478 pessoas.
Em parceria com a Zoom Sonorizações, Estruturas e Eventos, Apoio Cultural do Governo Municipal de Salvador das Missões e Patrocínio Cultural do Colégio La Salle Medianeira, do SICREDI, da Associação Hospitalar de Caridade Serro Azul e da Tchê Farmácias, a comunidade Salvadorense pode assistir, na manhã desta quinta-feira, ao projeto Cinema na Comunidade.

O objetivo do projeto é de proporcionar aos moradores de cada município contemplado, desfrutar da Sétima Arte, tendo em vista que grande parte da população regional nunca teve acesso a um cinema e desconhece a magia de assistir a um filme em uma 'telona'. Este é o objetivo principal: aproximar a arte do cinema das pessoas de todas as faixas etárias de cada município, reunindo também as famílias, oportunizando momentos de alegria, descontração e reflexão através da exibição de filmes. Tudo isso gratuitamente para a comunidade.

Com sessões na manhã, tarde e noite, o projeto visa oportunizar que toda a comunidade possa participar e integrar-se, assistindo a filmes com indicação para a família, com uma linguagem leve e adequada para todas as idades.

Segundo o prefeito, Daniel Gorski, esta é a primeira edição de outras que devem vir, pois a Administração Municipal trabalha pensando na formação como primeiro passo para um cidadão consciente e integrado. A área cultural, recebe investimentos porquê através de eventos e promoções, oferece novos recursos para que a educação no município seja plena, e possa voltar a servir de referência.

Por conta dos patrocínios, o projeto é oferecido à comunidade sem cobrança de ingresso.    
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN