Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 01/12/2017 07:35:17

Programação de Natal será neste dia 22 de dezembro

Decoração terá mais de 30 mil luzes na praça

A Administração Municipal de Salvador das Missões está programando para o dia 22 de dezembro a programação de Natal na Praça. O evento chamado de ‘Natal Encantado’ contará com a presença do Papai Noel, animação para as crianças e ainda um baile com o Grupo Garotos do Fandango. 

O calendário de eventos previa duas programações natalinas neste ano, que devido à queda nos repasses financeiros foi suprimida para a realização de uma noite com maior número de atrações.  
Para deixar o município com a cara do Natal, uma comitiva trabalha na criação de itens decorativos e também na iluminação dos principais pontos do município, com destaque para a praça da sede que deve receber mais de 30 mil luzes, decorando e iluminando o local principal do natal no município. 

Empresas e entidades ainda interessadas em contribuir com o evento e decoração podem entrar em contato com a assessoria de comunicação do município. A Administração Municipal acredita que realiza eventos maiores e melhores através da participação das empresas e das entidades, como aconteceu na Festa do Imigrante, pois muito mais que valores, as empresas são divulgadoras e propulsoras do evento. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min